terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Quero que (j.l.s) esteja neste momento pensando em mim (s.d.a)querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar,querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (j.l.s) me vejam e me desejem que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente tenha a minha presença que (j.l.s) não consiga estar longe de mim.Que ele(j.l.s) fique frio e broche com todas as outras mulheres .Que(j.ls) só sinta desejos por mim(s.d.a).Assim que essa oração for publicada(j.l.s)não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar,como um louco pedindo,implorando para eu(s.da) ficar com ele (j.l.s) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem(j.l.s) é meu(s.d.a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário