domingo, 16 de fevereiro de 2014

namorado nao descrudar de vc 

Eu (s.da) invoco os 3 santos anjos, São Miguel,São Gabriel SãoRafael, coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (i.s.d), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (s.da). Suplico sagrados anjos que ele (j.ls) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (s.d.a.e j.l.s), afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas , afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa, afastando os desentendimentos. Que entre nós dois (s.d.a.e j.l.s)só haja amor, carinho, compreensão,desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda (s.d.a) e o anjo da guarda de (j.l.s) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso namoro, nossos encontros. Que assim seja. Façam (j.l.s) ligar para mim (s.d..a) e vir ao meu encontro ainda hoje.(j.ls) onde quer que estejas, neste exato instante tu perdera a concentração e teu pensamento se voltará para mim (s.da). Tu (j.l.s) entenderá que não podes viver sem mim (s..d.a) e começará a te desligar de tudo e todos e pensará somente em mim (s.da), 24 horas do teu dia. Agora mesmo tu (j.l.s) esta com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (j.l.s) esta a pensar em mim (s.d.a). Tu (j.l.s) não poderá resistir e a partir de agora terá a certeza de que GOSTA DE MIM (s.d.a)DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (j.l.s) compreenderá que continuas apaixonado por mim (s.d.a) e não consegues ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atençao e sem o meu amor. Neste exato momento tu(j.l.s) vais pensar em mim (s.d.a) e lembrar do meu rosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terá a certeza de que GOSTA DE MIM (s.d.a) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (j.ls), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida, dos caminhos e da casa dele que esteja atrapalhando nossa reconciliação. Santos Anjos que anunciem a (j.l.s) agora o meu nome (s.d.a) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (j.l.s) lembrar de mim (s.d.a).Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (j.l.s) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (s.d.a) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (s.d.a). Assim seja. Assim Será assim já é . Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada em dois minutos tu(j.l.s) sentirá um desejo irresistivel de me ligar e de me ver e terás a certeza de que GOSTA DE MIM (s.d.a) e teu lugar é ao meu lado. Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti(j.l.s). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É AMÉM em nome de Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário