domingo, 19 de janeiro de 2014

oracao poderosa para namorado ficar adebaixo do seus pes

para namorado ficar aos teus pes Nome: Data: 11/06/10 ORAÇÃO PODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ENR), eu te amArro (ENR), eu te mantenho(ENR), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ENR) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ENR), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ENR). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém. Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário